HitLeap Traffic Exchange

segunda-feira, 23 de abril de 2012

será que Vitor Pereira vai ficar no Porto? (aceito votos escrevendo nos comentários)




Eu na minha opinião ainda estou em duvida se ele vai ficar no Futebol Clube do Porto ou não pois ele anda muito com altos e baixos. A sua permanência vai depender dos seus dois próximos jogos em que vai ter um teste difícil e que por si pode revalidar o titulo de campeão nacional. A próxima deslocação é a Madeira aonde vai jogar contra o Marítimo, em que pode já nesse jogo se sagrar campeão nacional isso se o Benfica perder.

O Benfica vai jogar contra o Rio Ave e o Rio Ave precisa dos pontos para se manter na primeira divisão, o que para já não se avizinha um encontro fácil para o Benfica. Se o Benfica perder o Porto pode ser campeão mas para isso o Porto tem de ganhar e esperar pela derrota do Benfica.

O Porto joga primeiro e depois o Benfica joga a seguir, ou seja o Porto joga no Sábado as 20:15 com transmissão em directo na Sport TV 1 e o Benfica joga no Domingo as 19:15 com transmissão em directo na Sport Tv 1. Se sábado o Porto ganhar estarei colado ao televisor a espera de uma possível derrota do Benfica.

Se o Porto ganhar e o Benfica perder no Domingo a noite vai se ver uma festa grande e ouvir buzinadelas pelas ruas da cidade. Mas para isso temos de contar com a força de Hulk, da inspiração de James Rodriguez com a ajuda da equipa e as boas opções técnica de Vítor Pereira.



Vítor Pereira aí será considerado um herói e por mim se eu fosse o Presidente segurava-o mais um ano. Se acontecer o que falei anteriormente o próximo jogo vai ser só um jogo para cumprir calendário.  Apesar de ser com o Sporting e uma vitoria sobre o Sporting seria bom para as estatísticas  dos derbies.

Nos comentários podes deixar a tua opinião sobre se achas que o Vítor Pereira deveria ficar ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets