terça-feira, 5 de junho de 2012

Força Portugal


         Como é também o meu caso que fiz ao criar o meu blog foi únicamente relevar feitos e sucessos do FC Porto. O mais prestigioso e vitorioso clube português. Esta duas frases veio da inspiração de um texto que vi no facebook e em que estou totalmente de acordo e que vou transcrever de seguida.

           A pagina é VOZ DE DRAGÃO e diz o seguinte: "VOZ DE DRAGÃO é a via rápida para expor convicções na defesa do melhor, mais prestigiado e vitorioso clube português. O sucesso do FC Porto é o insucesso dos outros, daí a sofreguidão com que o "sistema" tenta (sem resultados) minorizar e denegrir as nossas conquistas.
Aqui o humor estará sempre presente, até porque a única coisa que os adversários conseguem é fazer-nos rir..."

           Adorei tambei o terceiro parágrafo do texto em que diz: A motivação que tive em criar esta página foi a de destacar os feitos do nosso FC Porto e desmascarar os bajuladores do clube de circo. Tudo aquilo que esteja fora desta "órbita" não me parece relevante ser destacado. Sou português com orgulho e como todos espero a melhor participação possível para a Portugal no Europeu... não faltarão páginas que acompanharão "ao minuto" os passos da selecção, eu opto por destacar os passos do melhor clube português e único representante nacional que, no futebol, eleva o nome do país ao topo do mundo, embora curiosamente não receba o reconhecimento devido por parte do seu próprio país: PORTUGAL


          Também digo o mesmo, o objectivo deste blog que apesar de ter estado parado por algum tempo é de destacar o feitos e sucessos do FC Porto e caminhos que o FCPorto toma para alcançar os seus sucessos quer seja em contratar jogador, mexidas na equipa tecnica, como o FC Porto evolui nas outras modalidades ou como mantém a sua trilha de sucesso. Eu sou Português com uma costela francesa, mas torço a 100 por cento pelo sucesso português, mas aqui não falo nem referenciarei assuntos que tenha a ver com a selecção porque com certeza deve existir muitos blogs a falar do assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets